sábado, outubro 28, 2006

CIDADE FANTASMA...

17 comentários:

Anónimo disse...

.
há sempre uma ilusão abismada numa cidade assim.
.

kelly disse...

spooky...
fez-me lembrar os elevadores presos. que glória?

hfm disse...

de luz e sombra...

nuno disse...

é só isso, corpo, uma ilusão nessa cidade que se tornou fantasma... esperarei pela manhã?

nuno disse...

não sei, raquel, os elevadores estão ainda fora de serviço...

nuno disse...

pensei sobretudo nesse contraste quando a imagem surgiu, helena. era uma luz cheia de névoa, no princípio da noite, uma estranha sombra nas coisas quando eu me afastava da cidade...

Anónimo disse...

.
não.
.
pela manhã, já na penumbra do teu quarto, dizes que gostas de adormecer quando a manhã é já inverno, o silêncio nos pés da cama...
.

Anónimo disse...

São tuas as fotografias?
Que tipo de máquina usas?
Gosto muuito. Então as dos bichos estão lindas!
Inês

pimpinelle disse...

de.lí.cia

nuno disse...

sim, inês, todas as fotos são minhas, através do meu quase segundo sentido da visão chamado sony... obrigado pelas palavras e teres chegado aqui.

Anónimo disse...

gostei muito desta fotografia. tem um densidade extrema. parece que arde, mas não. um beijo

nuno disse...

foi assim a arder, precisamente, que a vi. era o fumo do outono, em vendedores de castanhas, a transformar a cidade em fantasma... um beijo grande.

Anónimo disse...

Isto é uma cidade com capacidade de fazer alguém voltar ao seu centro... Precisamente ESTA cidade. Beijos

Anónimo disse...

Não me respondeste. :(
Que tipo de máquina usas? É que eu queria comprar uma e não sei escolher. As tuas fotografias estão tão bonitas que queria fotografar assim também. :)
Inês

Anónimo disse...

Tens a direcção do email mal.
Inês

nuno disse...

obrigado pela informação, inês, e fica aqui a dica, sony cyber-shot DSC-H2/H5...

kelly disse...

e-le-va-do-res, que em Lisboa estão transformados em estátuas.
... mas não quero estragar a foto com este comentário depressivo!
beijos

Arquivo do blogue