sábado, outubro 21, 2006

BICHOS

7 comentários:

dade amorim disse...

Um belo blog, Nuno. Os gatos me atraem muito. Abraço.

da. disse...

...um olhar tão felino...

nuno disse...

... e ainda me pergunto em que tanto se tornou tão imperscrutavelmente quieto quando lhe pedi a imagem... há pessoas assim também...

Anónimo disse...

" há pessoas assim..." o que eu gosto desta frase, diria mesmo que é um pouco "minha"! beijos a saltar nas poças ca do bairro ;)

nuno disse...

eu diria o mesmo, é efectivamente um pouco tua e olha, 'bora lá continuar a saltar de poça em poça cá no bairro!

um beijo

Anónimo disse...

Os gatos têm a elegância que falta aos humanos... sejam eles quem forem! :-)
Grande foto! Faz-me lembrar um grande amigo, que se chamava Zeca por causa do Zeca Afonso. E era amarelo como o sol. E felizmente não falava, miava, por isso conversámos tanto e por tantos anos, em silêncio.Grande foto! Beijinhos!

nuno disse...

eu diria mesmo que os gatos possuem o fascínio que o mistério do silêncio muitas vezes não exerce nos humanos... daí a oscilação entre atracção e repulsa que tantas vezes os torna incomodos...

um beijo

Arquivo do blogue