quinta-feira, outubro 19, 2006

NÃO ENTRES TÃO DEPRESSA NESSA NOITE ESCURA

3 comentários:

hfm disse...

Belo!

Anónimo disse...

.
- tens algum namorado?
a vozinha em anzol a pescar confissões com o isco da compreensão no gancho pronta a transformar-se num escândalo feroz, os olhos milimétricos a avaliarem inchaços, a mão no meu cotovelo e eu
- não me prenda senhora
.
.
é engraçado, mas este é precisamente o livro que ando a ler.
.
não entres tão depressa nessa noite escura (mais do que tudo, tem um nome lindíssimo).
.
a tua fotografia daria uma capa mais bonita do que a que tem o meu livro.
.

nuno disse...

a distanciar-se de mim sem se mover ao mesmo tempo que a cinza
eu de olhos abertos olhando-se a si mesmos
até à mais remota galeria da mina e que sobre da gente um último pingo de torneira, uma última lágrima ferrugenta de algeroz, uma manchinha a desaparecer tão depressa no jardim que quem passar logo à tarde pela casa nem sequer repara que algum dia existimos.

o título não era coincidência.

é, como tu, precisamente o livro que estou a ler... fiquei aqui ontem, nesta frase, estranhamente,

é engraçado...

Arquivo do blogue